sexta-feira, 2 de setembro de 2011


Eu quero viver momentos que iram ficar guardados para sempre no meu coração, não quero que os dias sejam repetidamente sempre a mesma coisa. Quero viver no perigo, quero poder sentir a adrenalina no meu corpo.



Fato nº 1: Morro de medo de ficar sozinho em qualquer lugar
Já chamei pessoas próximas de “amigo” e descobri que não eram… Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim. Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração! Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente! Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão. Sou sempre eu mesmo, mas com certeza não serei o mesmo pra SEMPRE! Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes. Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer: - E daí? EU ADORO VOAR! 

O silencio da noite me faz refletir mais do que qualquer coisa nesse mundo.

Acorde dessa solidão menina é vá viver sua vida. Pois enquanto você está chorando ele está sendo feliz com outra.

É o meu coração ainda bate mais forte sempre que escuto o seu nome, talvez seja assim para sempre, talvez eu não consiga mesmo te tirar nunca de dentro dele.

Não é paranóia, é apenas amor. Apesar que eu sou assim: Quando estou apaixonado fico em crises de paranóia.


Não há nada mais entediante do que esperar.

Indignado perguntava-se a ele mesmo ‘’se eram amigos porque se afastaram quando eu mais precisei?‘’ Ele não compreendia, mas a verdade é que essa havia sido a maior lição que a vida havia lhe dado, aprender a diferenciar amigos de colegas.

Siga em frente embora tudo conspire contra você. Siga em frente embora a vontade de chorar seja maior que a de sorrir. Siga em frente embora o seu coração ainda não tenha o esquecido.



Sinceramente? Eu já não me surpreendo com mais nada. 

Quando sou amiga de alguém, sou amiga, mas amiga mesmo. Me importo, me apego, cuido, sinto ciúmes, sou possesiva. Choro quando ela chora, sorrio quando ela sorri. Confio, desabafo, é o meu melhor ombro nas horas tristes. Não importa o quanto algo esteja ruim, o sorriso ou abraço das amigas verdadeiras anestesiam todas suas dores.


Mas eu estou descobrindo quem realmente sou enquanto estou longe de você. Descobrindo os mistérios da vida sozinho acredito que talvez a sua presença em minha vida não seja tão importante. Sua voz no telefone é fria, não demonstra sentimentos, suas palavras são relacionadas a outras pessoas, nunca sobre nossa felicidade. Saudade é a definição exata para o que eu sinto quando escuto o seu nome. A pergunta é: Seu coração também bate mais forte ao ouvir o meu? Acredito que não.


Estou quieta demais? Três opções: saudades, carência ou cíumes. Nos três casos, um abraço é o remédio. 
“Eu não sei se sinto a sua falta porque eu não sei mais o que sinto, ficou um buraco.”

Sabe eu admiro de mais esses casais que sempre brigam separam voltam.. sabe porque? Porque os meus relacionamentos se baseiam sempre em contos de fadas , sempre é otimo o começo , tudo perfeito e tudo magnífico. Mais sempre na primeira briga , na primeira queda a pessoa desiste de tudo , desiste de mim , desiste de lutar , desiste das palavras e dos sentimentos que ela dizia ter por mim.
Já esses casais que sempre brigam e voltam , eles mostram que realmente por mais que haja pensamentos diferentes no relacionamento … um não consegue viver sem o outro … Eu queria tanto um relacionamentos desses sabe , estou cançado de contos de fadas que no final acaba .. um para um lado e outro para o outro.